Cada dia da semana vou dedicara a uma bailarina adulta que conheci seja pessoalmente ou seja através de uma comunidade linda do orkut: Ballet Adulto.
As histórias de cada uma de nós com seu brilho particular pois levam dentro de si a força de ir em frente, e jamais desistir de seus sonhos!
E como diria William Shakespeare: Sonho que se sonha junto vira realidade!!!
Hoje o post é dedicado a Elizabeth!
A Beth é casada, tem 51 anos, mora no ABC e sempre adorou ballet, desde pequena, mas na época que tinha idade p/ fazer – vou corrigir, quando era criança/adolescente, seu pai não tinha condiçoes para pagar, então não pode, mas este ano ale conseguiu voltar as aulas que ela adoro. Está no 1º ano, mas sempre acredita que: “devagar eu chego lá”.
Como diz o ditado “antes tarde do que nunca”, né e tbm acho que nunca é tarde pp/ fazermos o que gostamos, se estamos felizes,não importa oqueos outros pensem. bjs a todas
Sua fala:
“Não me importo c/ o que os outros posam dizer, eu fiz ballet o ano retrasado, dancei na ponta, apesar de achar que ainda era cedo, mudei de escola, no ano passado, em abril, parei e este ano voltei, minha prof. é brava, eu não tenho meia ponta alta nem colo de pé, e ela manda eu fazer meia pta mais alta, na minha turma tem 3 e um menino de 14 anos, mas tenho mto alongamento, pois sempre fiz mta ginastica, natação, etc. e fço dança do vente há 2 anos…bom vou ter que fazer mto exercício ´p/ melhorar a meia ponta e o plie, rssr, mas vou conseguir, pq não desisto do que quero nunca. bjs “
Maravilhosa amiga, 🙂