Ballet Clássico. Realidade.

Quem me conhece sabe muito bem que eu sei de coisas que cada aluno meu sente e faz mesmo ele achando que eu estou alheia aos seus sentimentos sejam eles bons ou nem tanto assim.
Procuro trazer a todos a paixão. o amor. junto com a tecnica que mais ninguém quer ensinar. Todos querem alunos mais avançados. Eu quero aluno. Aquele que quer aprender, sem competir, sem destruir um outro para tentar se sentir melhor. esse mundo já existe na vida de todo mundo e minha sala de aula não é o lugar para isso ter continuidade.
Tem gente que sente vergonha de dançar. Seja por que se sente ridículo, seja porque criticou alguém e hoje vê que essa critica poderia apenas ser algo seu nele. e por isso tanto incomodava.

Que 2013 comece no seu ballet com menos critica, mais amor, mais foco em você mesma.
Tem quem tenha mais facilidade em uma coisa e mais dificuldade em outra.
Não é magra que tem jeito, ou a gordinha que é torta. 
Bailarino é quem ama sua dança e se dedica com sua alma.

Eu corrijo, eu explico e eu acredito. Vcs trocam para o bem. Para um dia permitirem-se expressar além dos limites da competitividade, mesmo que essa competitividade seja entre você e uma certa menina que habitou seu corpo há alguns anos atras.

Aqui eu acredito em você.
E é por isso que você está aqui.
E seja muito bem vindo!

Ballet Adultokr – Seu sonho levado a sério.
(11) 3884.4430

http://vimeo.com/51755118

5 thoughts on “Ballet Clássico. Realidade.

  1. carlacatao says:

    Como concordo com o comentário anterior!!!! Digo que REFAÇO ballet a um ano, mas realmente não consigo ver sua postura de trabalho em escola nenhuma daqui de Recife.
    Hoje tenho 37anos e a vontade de voltar a dançar sempre foi constante em minha vida. Quem me salvou foi minha filha de 4 anos, assim que fiz a matrícula dela fiz a minha também!! Confesso que nessa idade e com todo o meu dia a dia, família, trabalho… fica mais difícil, mas o esforço vale para realizar esse sonho. A única coisa que me falta é incentivo, mas não desisto, vou chegar numa sapatilha de ponta!!!!
    Vejo seus comentários e alunas que, com pouco tempo chegaram lá, e me pergunto porque comigo não é assim, porque sua escola não é aqui. Deram risadas quando disse que um dia chego lá! Esse ano minha meta é evoluir muito e provar que sou capaz sim e que consigo. Mas confesso que é difícil e lento todo esse processo e o tempo que tinha quando fazia ballet a 27 anos atrás não é mais o mesmo, então… Vamos devagar e sempre como diz o meu Pai!!!! Obrigada por todo o seu incentivo mesmo que a distancia. beijos Carla

    • BalletAdultoKR says:

      Carla, linda… Obrigada…
      É um caminho para o professor levar alguém como ele tõa a sério como gostaria de ser levado…
      Ter coragem de ir além do que conhece, estudar cada dia mais…
      Mas acredito que aos poucos isso vai se ampliando!

      Beijokas amor meu!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.